domingo, 10 de junho de 2012

Enseada - Tanka


O mar e o cais
já não são mais os mesmos
de tempos atrás
    
      O mar já não te traz
     Te espero em vão nesse cais

(Cristiano Marcell e regina ragazzi)
       
       Contudo não lamento   
      Ter vivido o momento.

       JAIRCLOPES
____________________

Atroz este mar
leva em ondas albatroz
nau do meu amor
      veloz mar deixou o cais

      naufragar meu coração.

Luiz Alfredo



Publicado no Poetas de Marte deste domingo
Veja outras participações:

3 comentários:

  1. Contudo não lamento
    Ter vivido o momento.

    ResponderExcluir
  2. Atroz este mar
    leva em ondas albatroz
    nau do meu amor

    veloz mar deixou o cais
    naufragar meu coração.


    Estou aprendendo com você
    não cabe bem na minha compreensão
    poética
    mas toca profundamente meu coração
    minha filha estuda japonês
    amo haicai e escutar acordes duma
    shamisen. É meu primeiro Tanka
    o pai do haikai.

    O Seu está lindo não somente
    visualizamos a cena
    como toca no coração como um lindo acorde
    de uma shamisen.
    Desculpe se me excedi.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir

Que bom você ter vindo!Deixe seu comentário Obrigada!!